Os Mercenários
Um grupo de mercenários, liderado por Barney Ross e composto de seus homens de confiança, aceita uma missão que parece rotineira: uma operação secreta, a mando da Igreja, para invadir o país sul-americano de Vilena e derrubar seu ditador. Não demora muito para o grupo perceber que a missão é uma operação suicida. Presos em uma perigosa teia de traições, mas sabendo que um inocente está em perigo, Barney e seus homens decidem finalizar o trabalho.