Paraíso: Em Busca da Felicidade
Um acidente de avião deixa Lamb com dois terços de seu corpo queimado. Ela choca toda a cidade ao renunciar sua fé em Deus e parte para Las Vegas para experimentar os prazeres que a vida pode lhe oferecer.