Páscoa Negra
Ram Goldstein en drie van de grootste genieën ter wereld krijgen de opdracht om eerder dan andere elitewetenschappers de eerste machine te maken voor het verplaatsen van materie. Ahmed Amir financiert het programma op zijn technologische instituut. Tijdens het werken aan dit project ontdekt Ram tijdreizen. Maar hij komt er ook achter dat het instituut een dekmantel is voor een extremistische terroristische groepering die de technologie als wapen wil gebruiken. Rams vrienden worden gegijzeld en Ram wordt gedwongen de machine af te maken. Ondertussen maakt Ahmed plannen om terug in de tijd te reizen en door Jezus te vermoorden de wederopstanding te voorkomen. Ram Goldstein e três dos maiores gênios do mundo são contratados para competir contra outros cientistas de elite em uma corrida para criar a primeira máquina de transferência de matéria. Ahmed Amir está financiando o programa em seu instituto de tecnologia. Durante o projeto, Ram descobre a viagem no tempo. Porém, ele também descobre que o instituto é uma fachada para um grupo de terroristas extremistas com a intenção de usar a tecnologia como uma arma. Os amigos de Ram são feitos de refém e ele é obrigado a terminar a máquina. Enquanto isso, Ahmed planeja voltar no tempo para matar Jesus e impedir sua ressurreição. Antes que Ram consiga escapar, Ahmed usa a máquina e envia uma equipe militar, liderada por Brandt, para matar Jesus. A interferência deles faz com que o caos tome conta do mundo e a humanidade se vê em um apocalipse. Sem tempo a perder, apenas um gênio sem fé e um homem que perdeu sua fé têm o destino do mundo em suas mãos.