Pasolini
Com Williem Dafoe. Roma, 1975. Pouco antes de seu brutal assassinato, o consagrado diretor Pier Paolo Pasolini abre sua vida e obra em uma entrevista. Um retrato de seus últimos momentos, sua criticada postura política e seu legado como escritor.