As Grandes Aventuras de Pee-wee
Quando o mundo idílico de Pee-wee Herman é arruinado pelo roubo de sua bicicleta vermelha, o adulto pré-adolescente parte em uma odisseia frenética pelo país para recuperar seu bem mais valioso.