Perigo Real e Imediato
Harrison Ford retorna como Jack Ryan, o intrépido agente da CIA, nesse sucesso de crítica e público, dos produtores de Jogos Patrióticos. Quando seu mentor, o almirante James Greer (James Earl Jones) fica gravemente doente, Ryan é indicado como delegado em ação. Seu primeiro trabalho: investigar o assassinato de um dos amigos do presidente, um ilustre empresário americano com laços secretos com os cartéis de drogas colombianos. Porém, sem que Ryan soubesse, a CIA enviou um operador mortal (Willem Dafoe) para liderar uma força paramilitar contra os chefões da droga. Preso na linha de fogo, Ryan toma as ações em suas próprias mãos, arriscando sua carreira e sua vida, em nome da única causa em que ainda acredita: a verdade.