Detetive chega em casa em seu aniversário de casamento e descobre que a esposa sofreu um acidente de carro. Sete meses depois, ela ainda está em coma e ele, incapaz de aceitar, se lança em uma caçada por um serial killer que tem como alvo os idosos.