Peter Pan: Pesadelo na Terra do Nunca
A clássica história infantil ganha uma versão sombria. Wendy tenta salvar seu irmão Michael das garras de um Peter Pan aterrorizante — uma figura que nem nas piores pesadelos de uma criança poderia ser imaginada.