Phineas e Ferb: Missão Marvel
O destino da área dos Três Estados e o mundo está em jogo quando o agente P e a dupla mais dinâmica de Danville se juntam a quatro dos maiores super-heróis da Marvel! Homem de Ferro, Hulk, Thor e Homem-Aranha em uma grande aventura. Como sempre, o Dr. Doofenshmirtz está frustrado com o trabalho, até que uma explosão da sua máquina de drenar poderes atinge a estação espacial de Phineas e Ferb, afetando o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk e Thor. Agora os garotos precisam recuperar os poderes perdidos dos super-heróis antes que um grupo de supervilões covardes destrua o planeta! Felizmente, Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. também estão no caso, ao lado do melhor agente da O.S.U.S.B., Perry o Ornitorrinco. Será que Phineas e Ferb não são jovens demais para ajudar a evitar um desastre potencial? Sim. Eles são!