Take Dois com Phineas e Ferb
Andy Samberg
O ator/comediante Andy Samberg compartilha alguns segredos de família, mostra suas habilidades no futebol e revela um novo estilo de rap com Phineas e Ferb!
Phineas e Ferb passam tempo com o lendário skatista Tony Hawk, que dá aos meninos novos apelidos, fala sobre andar de skate no espaço e mostra alguns truques incríveis!
Phineas e Ferb arrasam com a sensação do pop Taylor Swift, enquanto ela mostra aos meninos alguns de seus movimentos no palco que são sua marca registrada e posa para fotos com Candace!