A Lei de Milo Murphy
O Milo Sempre Surpreende / Os Subterrâneos
Zack, o garoto novo na cidade, descobre que uma simples ida à escola vira uma aventura quando conhece Milo Murphy; o vagão de metrô de Zack, Milo e Melissa descarrilha no caminho do museu.
Melissa e Zack organizam a primeira festa de aniversário surpresa de Milo; Milo vai à ópera e quando as coisas dão errado, ele acaba ficando no meio do palco.