Poderosa Afrodite
Quando Lenny e sua esposa Amanda adotam um bebê, Lenny percebe que seu filho é um gênio e se torna obcecado em encontrar a mãe biológica do menino, na esperança de ela ser brilhante também. Porém quando ele descobre que a mãe de Max é Linda Ash, uma prostituta de bom coração e estrela pornô, Lenny decide reformar o estilo de vida imoral da mulher.