Previously Saved Version
No ano 2200, Naoki e Mayumi vivem em uma luxuosa residência flutuante no espaço. Aparentemente o casal perfeito, Naoki secretamente busca vingança contra sua esposa e a transforma em um androide para perseguir e recriar seu próprio ideal.