Programa Sleeper
Na década de 1990, a CIA cria um restrito grupo de espiões conhecido como Sleepers. Estes agentes, dotados da capacidade de se conectar com as pessoas em seus sonhos, eram usados exclusivamente para espionagem. Um ex-Sleeper desconhecido está caçando e matando todos os agentes originais.