Proximidade
Proximidade é um filme que compara as lendas do surf com os mais promissores surfistas da atualidade. O filme é dirigido pelo premiado filmmaker Taylor Steele e produzido pela Teton Gravity Research (TGR) em associação com a Garage Productions. Proximidade explora a delicada relação entre pessoas, tempo e lugar, mostrando surfistas icônicos de diferentes gerações em diversos lugares ao redor do mundo.