Puro Êxtase
Angie, uma garota de 19 anos, é a traficante mais poderosa dos Estados Unidos no ano de 1984. Quando seu financiamento estudantil é cortado, ela passa a usar o laboratório de química da sua prestigiada universidade para fazer Ecstasy e acaba se envolvendo em um mundo de poder, fortuna e juventude.