Quando os sinos tocam
Conhecido como o Poeta da América, Henry Wadsworth Longfellow leva uma vida idílica... até que sua vida é abalada por uma tragédia. Com a nação dividida pela Guerra Civil e sua família destruída, Henry deixa de escrever, silenciado pela dor. Mas é o som da manhã de Natal que reacende sua voz perdida, enquanto descobre a esperança ressonante de uma fé renovada.