Querida Elizabeth
Sid Straw leva uma vida maçante até que é acusado de perseguir a antiga colega de faculdade, Elizabeth Banks, nas redes sociais. A cada tentativa fracassada de provar que a conhece, ele redescobre mais de si mesmo e do verdadeiro significado da amizade.