Rabbit Trap
Em 1976, os músicos Daphne e Darcy se mudam para o interior do País de Gales para terminar um álbum. Enquanto gravam sons da floresta, Darcy capta um som proibido que atrai uma criança misteriosa e confunde os limites entre mito e realidade.