RENT - OS BOÊMIOS
(Legendado) Tendo como cenário o East Village em Nova York, a revolucionária ópera-rock RENT – OS BOÊMIOS conta a história de um grupo de boêmios lutando para sobreviver e pagar o aluguel. “Medindo suas vidas em amor,” estes artistas famintos se esforçam através do sucesso e aceitação enquanto enfrentam os obstáculos da pobreza, doença e epidemia de AIDS. RENT – OS BOÊMIOS é baseado no musical vencedor dos prêmios Pulitzer e Tony de Jonathan Larson, um dos shows da Broadway que ficaram por mais tempo em cartaz. O musical é estrelado por Rosário Dawson, Taye Diggs, Wilson Jermaine Heredia, Jessé L. Martin, Idina Menzel, Adam Pascal, Anthony Rapp e Tracie Thoms e é dirigido por Chis Columbus.