Repensando a Moda
Amy Powney, designer de moda londrina em ascensão, usa o prêmio Vogue de Melhor Jovem Designer para criar uma coleção sustentável. Influenciada por sua criação e família, ela busca transformar seu negócio, reduzindo o impacto ambiental da indústria.