Resident Evil 3: A Extinção
Milla Jovovich está de volta neste terceiro capítulo do famoso e super bem sucedido Resident Evil! O cenário do filme de ação e terror acontece agora no deserto de Nevada, com intensos efeitos especiais e muitos zumbis eletrizantes! Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma (Oded Fehr, Mike Epps, Ali larter, Ashanti) vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade. "Excelente! O filme mais eletrizante do ano!"