Rio Grande
O tenente-coronel Kirby Yorke dirige um posto de cavalaria no Texas, defendendo colonos contra Apaches, que iniciam ataques do lado mexicano do rio. Quando o filho de Yorke de 16 anos, Jeff, o qual ele não via desde que ele era um bebê, aparece no posto como um dos novos recrutas, ele o trata com mais rigor do que os outros. As coisas ficam ainda mais complicadas quando a ex-mulher de Yorke, Kathleen, retorna para levar seu filho para casa.