Ritual de Sangue
Tom Berenger e Daphne Zuniga fazem a tela pegar fogo nesta história polêmica de um romance entre um padre e uma mulher sedutora. Uma trama envolvendo luxúria, traição e vingança com uma reviravolta chocante no final, Ritual de Sangue oferece a mesma proporção de suspense cheio de tensão e romance incandescente. Quando o padre Michael Pace (Berenger) se descobre atraído pela amante (Zuniga) de um mafioso brutalmente assassinado, ele arrisca a vida, posição e até mesmo a fé para protegê-la neste filme que o deixará cheio de dúvidas até o final.