Rocky Balboa
Rocky Balboa (Sylvester Stallone) já está aposentado, mas sem dinheiro, decido voltar aos ringues contra boxeadores de segundo nível. Tudo mundo, no entanto, quando Rocky recebe a chance de enfrentar o atual campeão dos pesos pesados, Mason "The Line" Dixon. Será que Rocky ainda tem força para voltar a retomar o título?