Rocky V
Triunfante após o grande desafio com o boxeador assassino russo Drago, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) está prestes a enfrentar um desafio ainda maior: ele mesmo! Ao voltar da Rússia, as pessoas notam que ele está falando estrando. E começam a ver que suas frases ficam mais idiotas. Rocky teve danos cerebrais na luta com o assassino Drago. Para piorar ainda mais as coisas, Rocky está falido pela má gestão da fortuna. Apesar do desejo de voltar ao ringue, Rocky precisa se aposentar e achar um jeito de sustentar a esposa Adrian (Talia Shire), e o filho Rocky Jr. (Sage Stallone). A situação os leva de volta ao velho bairro da Filadélfia o qual pensavam nunca mais ver. Porém, Rocky vê esperança no promissor jovem boxeador Tommy Gunn (Tommy Morrison).