Romance à Francesa
Um professor tinha tudo para ser feliz: uma carreira estável e uma linda namorada. Tudo ia bem até o dia que ele conhece Caprice, uma jovem que só pensa em ser sua amante. Um filme de Emmanuel Mouret.