Ronin
Equipe internacional de ex-agentes secretos é contrata para executar uma missão perigosa nesta aventura de ação baseada em personagens no pós Guerra Fria, dirigida pelo cineasta veterano John Frankenheimer. Quando a coisa fica feia, cada membro revela a verdadeira identidade. Entre os agentes estão Robert De Niro, Stellan Skarsgard, Jean Reno, Jonathan Pryce, Sean Bean e Natascha McElhone. Da história cujo título vem da palavra japonesa para samurai sem mestre: "Os personagens, tanto os homens quanto as mulheres, são tremendamente bons no que fazem, só que não têm mais onde desempenhar sua função. São contratados para executar um serviço, são traídos duas vezes e têm de se safar de tudo. Durante a difícil missão, os homens e sua moralidade, ou falta dela, é revelada."