Sabor e lágrimas
Depois de perder a mãe na infância, o colegial Shinya Fuma (Kento Nagao) mora com o pai solteiro, dono de um restaurante que oferece refeições grátis a crianças carentes — entre elas a colega Yuka Arai (Ami Touma). No jornal da escola, Shinya e Yuka ficam mais próximos e ele se apaixona. Ao visitar a casa dela e ver o pai agredi‑la, Shinya a leva para uma fuga de uma noite. No dia seguinte, Yuka e a família se mudam, e ele perde o rastro. Trinta anos depois, Shinya assume o restaurante e o projeto social, ainda esperando reencontrá‑la — até que uma visitante inesperada muda tudo. Adaptado do romance homônimo de Akio Morikawa.