SAIA, EM NOME DE JESUS
Após uma sucessão de acontecimentos surpreendentes, o pastor mais controverso dos EUA, Greg Locke, mudou completamente, deixando de lado suas tradições religiosas convencionais e levou sua igreja a um renascimento completo. Ele e um grupo bem diverso de pastores inconvencionais iniciaram o despertar mais importante da história da Igreja Cristã, da forma mais inesperada possível: exorcizando demônios.