Scooby-Doo! E a Espada
Embarque em uma jornada de volta ao passado até a corte do Rei Arthur e suas lendárias histórias de bruxos, cavaleiros, dragões e... Scooby-Doo! Uma bruxa maligna deseja controlar Camelot, e por isso o Rei Arthur precisará da ajuda dos nossos superdetetives favoritos para salvar seu trono. Mas será que os esforços deles, por mais valentes que sejam, ajudarão em algo? Esse filme original serve risadas de bandeja, e Scooby e Salsicha estão prontos pro banquete!