Scooby-Doo e Os Invasores Alienígenas
Scooby e sua turma ficam presos em uma remota cidade deserta, cheia de pessoas excêntricas, avistamentos de óvnis e ainda outras coisas estranhas. Após uma investigação, eles descobrem um plano sinistro e precisam ir atrás de respostas.