SCOOBY! O FILME
Na maior aventura do Scooby-Doo até hoje, veja a história nunca antes contada de como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como eles juntaram forças com os jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S.A. Agora, com centenas de casos resolvidos, Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse “apocãolipse” global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar.