Mecânica das Sombras
Desesperado economicamente, Duval aceita uma misteriosa, mas muito bem remunerada, proposta de trabalho transcrevendo conversas telefônicas. O que parecia simples, se transforma em uma intricada trama no mundo oculto dos agentes secretos.