Segredo Obscuro
A atriz Samantha Lake é atraída para o universo glamouroso e misterioso de Zoe Shannon, CEO da renomada empresa de saúde e bem-estar Shell. No entanto, quando seus pacientes começam a desaparecer, incluindo a famosa estrela Chloe Benson, Samantha se vê envolvida em uma teia de mistérios e conspirações.