The Beauty - Lindos de Morrer
Os parceiros Drew Foster e Kara Vaughn investigam a DST da Beleza, que causa efeitos estéticos, mas se mostra letal. Eles tentam escapar de autoridades corruptas e de um mercenário que os persegue em meio a uma suspeita conspiração governamental.