Sem saída
Um jovem casal sai em uma escapadela de fim de semana na esperança de consertar seu relacionamento fracassado. No entanto, um fim de semana aparentemente inocente escurece quando o homem descobre uma fita de vídeo que narra os eventos de um assassinato em seu próprio quarto de hotel, anos antes.