Senhores do caos
Euronymous é um jovem que vive em Oslo, na Noruega. Obcecado com o verdadeiro black metal norueguês, ele funda a banda Mayhem e passa a se envolver em estratégias publicitárias chocantes para trazer fama e reconhecimento para sua cena musical. Porém, as coisas saem do controle e a natureza obscura e o excesso de violência de Euronymous e seus amigos chocam a nação.