GOAT
Cameron Cade é um *quarterback* em ascensão que sofre uma lesão que pode pôr fim à sua carreira após ser atacado por um torcedor descontrolado. Quando tudo parecia perdido, ele recebe uma tábua de salvação de seu herói, Isaiah White, que se oferece para treiná-lo em um complexo. No entanto, à medida que o treinamento acelera, o carisma de Isaiah se transforma em algo mais sombrio, levando Cam a uma situação desorientadora.