Sentença de Morte
Para salvar seu pai doente, o comediante James Skinford planeja roubar um caminhão. O seu plano dá errado e ele é obrigado a cavar a própria cova, mas acaba desenterrando uma misteriosa mulher que lhe concede o poder da imortalidade.