Sheena - A Rainha Das Selvas
A tribo Zambouli cria uma jovem órfã branca, acreditando que a criança foi enviada dos céus como parte de uma profecia. A menina cresce e aprende a se comunicar com os animais, se tornando Sheena, a rainha da selva. A guerreira deve enfrentar o príncipe Otwani, que quer tomar os metais preciosos das terras de seu clã, e recebe a ajuda do charmoso repórter Vic Casey.