Sitting Bull
O Presidente Ulysses S. Grant envia o Major Robert Parrish para estabelecer a paz com tribos nativas americanas e resolver uma disputa de terras com um poderoso chefe indígena. Embora as negociações pareçam caminhar bem, Parrish não consegue evitar uma batalha mortal.