Sob o Signo de Capricórnio
Em 1831, Charles Adare viaja à Austrália para recomeçar sua vida. Ao chegar, conhece Sam e descobre que a esposa dele é Henrieta, sua prima. Bela e instável, ela agora é alcoólatra e a reaproximação de Charles desperta ciúmes em Sam.