Solo de Todos
A trajetória dos pioneiros do movimento da agricultura regenerativa. Agricultores inovadores estão criando um novo sistema alimentar que oferece alimentos ricos em nutrientes, sendo capaz de curar o clima, o corpo humano e o ecossistema.