Sonhos no Gelo
Casey Carlyle é uma estudante brilhante, principalmente em física, e a matéria se torna o passaporte para uma bolsa de estudos na Universidade de Harvard. A adolescente precisa apresentar um trabalho e opta por usar a física na patinação artística no gelo. Só que sua pesquisa vai muito além do papel e Casey passa a considerar o esporte como profissão, para desespero de sua mãe, Joan Carlyle, que sonha com a filha em Harvard.