Soberano
Baseado em fatos reais. Um pai e um filho se identificam como Cidadãos Soberanos, um grupo de extremistas anti-governamentais. Viajando pelos Estados Unidos, acabam envolvidos em um conflito policial que os força a repensar os limites da liberdade.