Stanley and Iris
Iris passa por momentos difíceis após a morte de seu marido. Embora ainda de luto, ela precisa sustentar sua família e começa a trabalhar em uma padaria. As coisas começam a melhorar quando o bondoso Stanley, um cozinheiro na padaria, vem ao seu auxílio após ela ser assaltada. Quando Iris descobre que Stanley não pode ler, ela faz como sua meta ensiná-lo. Com Stanley aprendendo a ler, a amizade se transforma em algo que palavras não podem expressar.