Mentes que Brilham
Dede é mãe solteira tentando criar o filho, Fred. Quando se descobre que Fred é um gênio, ela se mostra determinada a garantir que ele tenha todas as oportunidades necessárias, e que não seja aproveitado por pessoas que se esquecem de que este intelecto extremamente poderoso está abrigado no corpo e nas emoções de uma criança.