Stream
Quando Roy e Elaine Keenan percebem que sua família está se distanciando, eles decidem aproveitar a oportunidade para recriar uma viagem de férias do passado. Uma estadia tranquila em um hotel pitoresco parece ser exatamente o que precisam, mas isso está longe de ser o que os aguarda. Quatro assassinos insanos patrulham os corredores aparentemente comuns, competindo em um jogo macabro. As chances definitivamente não estão a favor de Roy. Ele terá que lutar por sua vida e pela de sua família quando o fim de semana de descanso se transforma em férias de matar.