Terror no Estúdio 666
Em Terror no Estúdio 666, membros do Hall da Fama do Rock & Roll Foo Fighters se mudam para uma mansão em Encino repleta de história do rock macabra para gravar seu muito antecipado 10° álbum. Já na casa, Dave Grohl se encontra lutando contra forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto as vidas da banda.